Em debate, a organização da Conferência Bahia e Sergipe 

Cada sindicato será responsável pela mobilização da base e escolha da delegação que levará à 25ª Conferência da Bahia e Sergipe. Evento acontece no dia 8 de julho, no auditório do Real Classic Hotel, em Aracaju

Cada sindicato será responsável pela mobilização da base e escolha da delegação que levará à 25ª Conferência da Bahia e Sergipe. Depois de formada a delegação, o nome dos participantes deverá ser enviado para a secretaria da Federação dos Bancários. 


Estas foram as definições da reunião virtual do Conselho dos Presidentes da Federação da Bahia e Sergipe, nesta semana. A 25ª Conferência será no dia 8 de julho, no auditório do Real Classic Hotel, localizado na Avenida Santos Dumont, S/N - Coroa do Meio, em Aracaju (SE). 


É fundamental que todos os trabalhadores participem das discussões, pois será o momento de os bancários definirem as ações da categoria para este ano. O evento é a etapa preparatória para a 25ª Conferência Nacional dos Bancários, que acontece entre 4 e 6 de agosto, em São Paulo, e terá a participação de 600 delegados, sendo 31 da base da Federação.