Relatório da Cassi é aprovado pelos associados 

Assim como o movimento social orientou, os associados aprovaram, com 87% do total de votos, o Relatório Anual da Cassi (Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil) de 2023. Durante 12 dias, dos 160.239 aptos a votar, 36.500 associados participaram. O entendimento é que as informações apresentadas no documento, de fato, refletem a realidade da Cassi. 

Por Ana Beatriz Leal

Assim como o movimento social orientou, os associados aprovaram, com 87% do total de votos, o Relatório Anual da Cassi (Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil) de 2023.
Durante 12 dias, dos 160.239 aptos a votar, 36.500 associados participaram. O entendimento é que as informações apresentadas no documento, de fato, refletem a realidade da Cassi. 

 

As entidades representativas acreditam que ocorreram avanços, como os repasses das chamadas “‘reclamatórias trabalhistas”, pelo Banco do Brasil à Cassi. Uma vitória do movimento sindical, que atuou junto ao BB para resolver a questão.
 

A ampliação dos serviços de APS (Atenção Primária à Saúde) e a produção de estudos detalhados das principais causas de adoecimento da população assistida também foram considerados importantes decisões. 
 

Clique AQUI para ler o relatório. 
 

Últimas notícias

No BB, funcionários aprovam minuta

Banco do Brasil

Metas abusivas no centro dos debates

Banco do Brasil

Brasil forte para crescer

Banco do Brasil