Último dia para assistir Ensinando a Transgredir

A montagem do Grupo TECA mistura irreverência e crítica social para questionar a educação tradicional de crianças e jovens, trazendo reflexões inspiradas em bell hooks, Paulo Freire e no dramaturgo Tiago Rodrigues, com referências à linguagem de Bertolt Brecht.

Por Ana Beatriz Leal

Esta sexta-feira (26/09) é a última oportunidade para assistir ao espetáculo “Ensinando a Transgredir”, em cartaz no Teatro Molière da Aliança Francesa, em Salvador. 

 


A montagem do Grupo TECA mistura irreverência e crítica social para questionar a educação tradicional de crianças e jovens, trazendo reflexões inspiradas em bell hooks, Paulo Freire e no dramaturgo Tiago Rodrigues, com referências à linguagem de Bertolt Brecht. A interpretação fica por conta da atriz e educadora Mariana Freire.

 


Voltada para jovens e adultos, a peça une arte e pensamento em uma experiência provocadora sobre os caminhos de uma educação libertadora. A apresentação encerra a temporada que inaugurou o projeto “1, 2, 3, Salve Todos!”, iniciativa que trará mensalmente espetáculos sobre educação ao Teatro Molière.