Home
>
Saques

COLUNA SAQUE

ESCÁRNIO
É querer fazer todo mundo de idiota, afirmar que Bolsonaro abriu conta bancária no exterior com receio dos rumos da economia com Lula presidente. Engraçado é que, coincidentemente, foram depositados R$ 600 mil em um banco nos EUA, para onde o ex-presidente fugiu após ser derrotado nas urnas, antes mesmo do fim do mandato, com medo de ser preso.

 

ESFARRAPADA
A alegação de que Michelle usava o cartão da amiga Rose, sustentado por empresa que prestava serviço ao governo, porque ela “não tinha crédito” e por Bolsonaro ser “pão duro” é a típica “desculpa esfarrapada”. Conduz ao ridículo e demonstra claramente completa distância da realidade, ou melhor, da verdade. A delinquência e a desfaçatez bolsonaristas não têm limites.

 

DEMORA
Incrível, a tolerância das elites, inclusive aquelas que se dizem liberais e democratas, com o fascinazismo da extrema direita. Cada vez mais se acumulam provas contra Bolsonaro por envolvimento nos mais variados crimes, como ameaça à legalidade, improbidade, corrupção e tantos outros, mas ele segue na impunidade. Já era para estar preso há muito tempo.

 

FINALMENTE
Após anos de prejuízos para a população e superlucros dos grandes acionistas, nos governos Temer e Bolsonaro, a Petrobras anuncia o fim da famigerada PPI (Preços de Paridade de Importação). Tomara que os valores dos combustíveis para o consumidor realmente caiam, a companhia pare de pagar dividendos bilionários aos investidores e aplique o dinheiro no Brasil.

 

PRIORIDADES
O fim da tal PPI (Preços de Paridade de Importação) da Petrobras, que elevou escandalosamente os valores dos combustíveis, supera mais um dos grandes desafios do governo, que tem ainda outras prioridades, vitais para o êxito da democracia social: a queda dos juros - mais altos do mundo -, o controle da inflação, as aprovações da reforma tributária e do projeto das fake news. 

Relacionadas

COLUNA SAQUE

COLUNA SAQUE

COLUNA SAQUE

COLUNA SAQUE