Sindicato - 90 anos: Quase tudo pronto para a festa

A organização trabalha nos últimos ajustes. A estrutura está em fase final de instalação. A praça de alimentação vai contar com food truck com opções variadas, para a hora que a fome bater. Tem também mesas e cadeiras para descansar as pernas entre os intervalos dos shows.

O grande dia está chegando. A comemoração dos 90 anos do Sindicato dos Bancários da Bahia é sábado, a partir das 15h, no Trapiche Barnabé. Sonora Amaralina, Olodum e Bailinho de Quinta comandam a festa. 


A organização trabalha nos últimos ajustes. A estrutura está em fase final de instalação. A equipe de Comunicação da entidade esteve no local e conferiu tudo de perto. A praça de alimentação vai contar com food truck com opções variadas, para a hora que a fome bater. Tem também mesas e cadeiras para descansar as pernas entre os intervalos dos shows.


Os associados só precisam se preocupar com o look e se ligar para o horário da festa. Ah, não dá para esquecer o QR Code. A apresentação do ingresso é indispensável para ter acesso à festa. É importante se ligar, pois a recomendação vale para todos, associados e convidados.