Bradesco é carrasco com funcionários e clientes 

O Sindicato dos Bancários da Bahia tem recebido denúncias de que o Bradesco segue com o descaso com os funcionários e clientes. Com o quadro de pessoal reduzido, por conta das diversas demissões, o trabalho é acumulado entre os funcionários que permanecem nas agências.

O Sindicato dos Bancários da Bahia tem recebido denúncias de que o Bradesco segue com o descaso com os funcionários e clientes. Com o quadro de pessoal reduzido, por conta das diversas demissões, o trabalho é acumulado entre os empregados que permanecem nas agências. O tempo todo os trabalhadores são pressionados por resultados. 
 

Metas abusivas, assédio moral, falta de segurança nas agências, desvio de função, condições insalubres de trabalho são só alguns dos problemas causados pelo banco, que hoje é o que mais fecha unidades no país, contribuindo para o crescimento de um problema que já é grave no Brasil, o desemprego.
Insatisfação também por parte dos clientes. O Bradesco tem reduzido os caixas eletrônicos e limitado o acesso dos correntistas às unidades. Um absurdo. 

 

Apesar de o banco ter arrecadações bilionárias, a preocupação com as pessoas fica em segundo plano. A atitude da empresa causa insatisfação entre os clientes, explorados por tarifas e juros caros, e resulta em adoecimento físico e psicológicos dos funcionários.