Esgotados ingressos para o Forró dos Bancários

A procura para o Forró dos Bancários foi grande e os ingressos esgotaram. O arrasta-pé acontece neste sábado (03/06), às 20h, na AABB, em Piatã. Agora. é só levar o QR Code gerado no momento da compra

Quem comprou, comprou. Quem vacilou, vai perder. A procura para o Forró dos Bancários foi grande e os ingressos esgotaram. O arrasta-pé acontece neste sábado (03/06), às 20h, na AABB, em Piatã.


Agora é só separar o look quadriculado e levar o QR Code gerado no momento da compra. A programação conta com shows completos de Léo Estakazero, Xote de Anjo, Xotemania e Flor de Imbuia no palco principal. Já no coreto, o comando é de Val Gonzaga Estrela Guia do Forró. Vai ter muita música boa a noite toda. 


Além de aproveitar ótimas atrações, o público vai curtir o espaço da Associação Atlética Banco do Brasil que possui uma estrutura com área coberta, vila com comidas típicas. O clube também tem estacionamento, só que é pago. 


Ainda tem outra novidade nesta edição. Durante o arrasta-pé, o SBBA vai fazer dois sorteios, sendo um de estadia na pousada Raio de Sol, em Lençóis e, outro para desfrutar o clube AABB. Vai ser massa.