Sede do Sindicato será palco do evento Novembro Negro

O debate contará com figuras proeminentes, incluindo a presidente do Instituto Trabalho Decente, Patrícia Lima, e a representante do Dieese Bahia (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), Ana Georgina. 

Na próxima quarta-feira (29/11), a partir das 18h, Salvador se prepara para sediar um evento marcante em celebração ao Mês da Consciência Negra. A mudança do Espaço Cultural dos Comerciários para a Sede do Sindicato dos Bancários da Bahia, nas Mercês, adiciona uma nova dimensão ao encontro, que visa enriquecer a discussão sobre a presença da população negra no mercado de trabalho.


O debate contará com figuras proeminentes, incluindo a presidente do Instituto Trabalho Decente, Advogada, Mestra em Educação de Jovens e Adultos na Universidade Do Estado da Bahia, Patrícia Lima, e a representante do Dieese Bahia (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), Ana Georgina. 


Além disto, a programação artística promete ser igualmente impactante, com um recital de poesia conduzido por Milsoul Santos, que é poeta, escritor e roteirista. Ele também é autor de vários livros, como Pássaro Preto e Amor sem Miséria.

Vale ressaltar que o evento conta com o apoio do Sindicato dos Bancários da Bahia.