Home
>
Saques

COLUNA SAQUE

FOI LIGEIRINHO

Ninguém imaginou que a lei do retorno fosse tão rápida com a Lava Jato, em acelerado processo de desmoralização. Em dois anos, os “mangangões” da operação passaram de heróis a criminosos. Agora vão conhecer, na pele, os rigores da lei que eles tanto desprezaram e violaram. Estavam cegos, obcecados por um projeto de poder insano e criminoso. A conta chegou.

 

 

PURO ÓDIO

“Não tem corroboração nenhuma, mas vai ser divertido detonar um pouquinho mais a imagem do 9”. A declaração da procuradora federal Laura Tessler, mais um escândalo revelado na operação Spoofing, dá a dimensão do ódio da Lava Jato contra Lula. Verdadeiro tribunal de exceção. Até quando o STF vai ficar omisso diante dos crimes da República de Curitiba?

 

 

UM ACINTE

É inaceitável o desplante do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), de comprar uma mansão em Brasília por R$ 6 milhões, mesmo investigado por peculato no caso das rachadinhas, alvo de denúncias escandalosas, no olho do furacão. Soa como ofensa aos poderes da República tipo “só tem otário”. É achincalhar a inteligência nacional. Malandro demais se atrapalha.

 

 

MESMA RAIZ

A postura genocida de Bolsonaro perante a pandemia, o desaforo do filho Flávio ao comprar uma mansão de R$ 6 milhões em pleno escândalo das rachadinhas e os crimes da Lava Jato têm a mesma origem: a ruptura institucional de 2016 e o regime de exceção que desde então prevalece no Brasil e tanto tem infelicitado os brasileiros. Está na hora de dar um basta.

 

FECHAR TUDO

Apesar do avanço da pandemia, com grau de contaminação e mortes cada vez maior, na Bahia e em todo o Brasil o que se vê é a liberação de atividades não essenciais, inclusive shoppings, academias, pilates, clubes, bares e muito mais. Restrições esporádicas e toque de recolher das 20h às 5h não são suficientes. É preciso fechar tudo. Logo. Antes que seja tarde demais.

Relacionadas

COLUNA SAQUE

COLUNA SAQUE

COLUNA SAQUE

COLUNA SAQUE