Home
>
Saques

COLUNA SAQUE

DIVISIONISMO
Se ainda têm interesse, PT, PCdoB e PV precisam urgentemente tocar a federação partidária de esquerda e esquecer de vez o PSB, cuja direção trabalha para sabotar o projeto. Isso ficou mais uma vez evidente nas recentes declarações da deputada Tabata Amaral (SP), em reunião com empresários. Ela atacou Lula e criticou a aliança federalizada. Figura nefasta.


 
FARSANTE
Sustentada pelo bilionário Jorge Paulo Lemann na farsante “renovação política”, a deputada Tabata Amaral (PSB-SP) sempre agiu para dividir e fragilizar as forças progressistas. De socialista não tem nada. Parlamentar de direita que tira onda de esquerda. Defende prisão em 2ª instância, não perde chance para atacar Lula, se opõe à federação partidária e detesta povo.

 

 
COMPLICAÇÃO
Em nível estadual, a eleição, que caminhava bem para a manutenção das forças progressistas no governo da Bahia, deu uma reviravolta perigosa com o risco de o PP pular para o lado de ACM Neto. Sem hipocrisia, tudo por culpa majoritariamente de Rui Costa, que botou olho grosso no Senado, e em menor parte de Wagner, que abandonou a candidatura intempestivamente.


 
GLOBOLIXO
A atitude da Globo, de pressionar o governo para não mudar a política de preços da Petrobras, que tanto tem penalizado a sociedade para maximizar os lucros dos investidores, não deixa dúvida. Apesar de Bolsonaro não valer nada, ser um governante abjeto, os Marinho já fizeram e ainda fazem mais mal ao Brasil do que o presidente. O ideal seria todos eles no lixo. Na prisão.


 
PROPOSITAL
É óbvio que a Otan não cometeu vacilo ao escolher a foto de uma militar ucraniana com o símbolo nazista do sol negro no peito para celebrar o Dia da Mulher. Foi mais um sinal de apoio dos EUA e da União Europeia aos grupos nazifascistas que infestam as Forças Armadas e o governo da Ucrânia. O imperialismo estadunidense sempre se aliou à escória mundial.

Relacionadas

COLUNA SAQUE

COLUNA SAQUE

COLUNA SAQUE

COLUNA SAQUE