Cooperforte apresenta linha de crédito para bancários

De acordo com a proposta, os trabalhadores dos bancos privados filiados aos sindicatos que firmarem convênio à Cooperforte terão direito a linhas de crédito pessoal a partir de 1,49% ao mês.

A cooperativa de crédito Cooperforte apresentou proposta de convênio para os sindicatos da base da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe. A empresa também destacou a disponibilização de outros benefícios, a exemplo de convêncios educacionais, com descontos em instituições de ensino de todo o Brasil, desde a educação infantil até a pós-graduação, cursos de idiomas e músicas.


De acordo com a proposta feita na reunião do Conselho dos Presidentes, na última quinta-feira (23/03), os trabalhadores dos bancos privados filiados aos sindicatos que firmarem convênio à Cooperforte terão direito a linhas de crédito pessoal a partir de 1,49% ao mês. Além de outras opções de investimentos em Renda Fixa com rentabilidades a partir de 103% CDI (Certificado de Depósito Interbancário). 


É importante ressaltar que a Cooperforte tem mais de 38 anos de atuação como cooperativa de crédito dos empregados de instituições financeiras públicas – Caixa, BB, BNB, BNDES e Banco Central – dos servidores públicos e dos funcionários de instituições vinculadas às esferas.