Conferência da Bahia e Sergipe: espaço para debates sobre o futuro

O evento promete ser um momento rico de troca de experiências e debates relevantes, com foco em questões que afetam diretamente o cotidiano dos trabalhadores e o ambiente de trabalho.

Por Rose Lima

Nos dias 18, 19 e 20 de julho, Salvador será palco da 27ª Conferência dos Bancários da Bahia e Sergipe, evento essencial para a categoria e que visa fortalecer a luta por melhores condições de trabalho e políticas mais justas no setor. O evento acontece no auditório do Hotel Portobello e promete ser um momento rico de troca de experiências e debates relevantes, com foco em questões que afetam diretamente o cotidiano dos trabalhadores e o ambiente de trabalho.

 


O Sindicato da Bahia divulgará em breve informações sobre as inscrições, que devem contar com a participação ativa dos trabalhadores para definir demandas que serão levadas à mesa de negociações com os bancos. 

 


A programação conta com discussões sobre temas fundamentais, como a conjuntura econômica, a política de juros escandalosa do Banco Central, e o impacto da Inteligência Artificial no setor bancário e na sociedade.

 


O evento é uma oportunidade única para os bancários discutirem as condições de trabalho, o impacto das políticas econômicas na sociedade, e as inovações tecnológicas que afetam a rotina de trabalho no setor. É também um momento para estreitar os laços entre os trabalhadores e fortalecer a união da categoria na busca por um ambiente de trabalho mais saudável, justo e equilibrado.