Home
>
Saques

COLUNA SAQUE

PROVEITOSA
A reunião de Alckmin com dirigentes das centrais sindicais, na quinta-feira, em São Paulo, articulada por Lula, claro, foi muito proveitosa. Serviu para mostrar sintonia do ex-governador de São Paulo com o projeto das forças progressistas. Também ajuda a desarmar setores das esquerdas que ainda não entenderam que a prioridade agora é derrotar o neofascismo bolsonarista.

 

EQUILÍBRIO
Mais declarações que marcam a diferença gritante do que Lula pretende fazer com o que foi feito por Temer, tem sido por Bolsonaro e seria caso Moro ou Dória, sem chances, fosse eleito presidente. “Vamos abrasileirar o preço da gasolina”. Outra: “Não sou a favor da estatização de tudo, mas defendo que Petrobras, Eletrobras e Correios sejam estatais”. No ponto. Brasil brasileiro.

 

QUEIMAÇÃO
O último abuso de Augusto Aras, ao pedir o arquivamento do inquérito sobre vazamentos de dados sigilosos do TSE por Bolsonaro, apesar das provas apresentadas pela PF, mostra que o PGR perdeu completamente o controle, no afã de proteger o presidente. Se o motivo é uma vaga no STF, está se queimando em vão. As pesquisas mostram que o sonho acabou. Para os dois.

 

RESSARCIMENTO
Legal e acertadamente, o advogado Cristiano Zanin quer indenização de R$ 100 mil pelas escutas ilegais e arbitrárias feitas por Sérgio Moro no escritório dele, quando defendia Lula na Lava Jato. Bem que deveria existir lei obrigando agente público que causar esse tipo de danos ao erário ressarcir o prejuízo do próprio bolso. O ex-juiz ganhou tanto dinheiro com a operação!

 

CONTAMINAÇÃO
Mais desmoralização à famosa fake news “a mamata acabou”, que embora seja uma das mais falsas, ajuda a alimentar e adestrar a diminuta e barulhenta claque bolsonarista. O TCU descobriu “robustos indícios” de fraude em licitações a favor da empresa que forneceu ao Exército insumo para a produção de cloroquina. A corrupção contamina todo o governo.

Relacionadas

COLUNA SAQUE

COLUNA SAQUE

COLUNA SAQUE

COLUNA SAQUE